Paraná Clube encara o CRB podendo garantir vaga na Série A

Santos Aguia | 06:52 | 0 comentários

Foto: Divulgação Paraná Clube
Muito se falou nesta temporada em “jogo do ano”, pode-se dizer que o verdadeiro “jogo mais importante do ano” chegou para o Paraná Clube. Neste sábado (18), o Tricolor pode confirmar seu retorno à elite do futebol brasileiro, depois de 10 anos. Para isso, precisa vencer o CRB, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada da Série B, e contar com uma combinação de resultados.

Na quarta posição, com 60 pontos, a equipe paranista depende apenas de si para permanecer no G4. Se vencer o time alagoano e contar com os tropeços de Londrina (tem 58 pontos, na quinta posição e recebe o América-MG) e Oeste (tem 58 pontos, na sexta posição e encara o ABC), poderá correr para o abraço e comemorar o acesso. Porém, se perder corre o risco de ser ultrapassado pelos concorrentes diretos na tabela e sair do G4.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) comanda a partida, auxiliado por Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Faquim (RJ).

Equipe

Depois da atuação completamente apagada no empate com o rebaixado Santa Cruz, o técnico Matheus Costa deve promover mudanças no time titular.

No setor de contenção, Leandro Vilela pode voltar a titularidade, após quase três meses. O atleta passou por um tratamento médico, retornou, mas ainda não foi usado como titular. Sendo assim, Vinicius Kiss será sacado do time. Existe a possibilidade da lateral-esquerda, ocupada por Rayan nas últimas duas rodadas, ter o retorno de Igor. Já no setor ofensivo, a opção seria Alemão na vaga ocupada por João Pedro.

Sendo assim, a provável escalação terá Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan (Igor); Leandro Vilela (Vinicius Kiss), Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro (Alemão), Vitor Feijão e Robson.

De olho no adversário

Respirando mais aliviado após garantir a permanência na Série B, graças ao rebaixamento do Luverdense, o CRB não tem mais grandes objetivos nesse campeonato.

Para o confronto com o Tricolor, o técnico Mazola Júnior tem como desfalques o zagueiro Adalberto e o meia João Paulo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os meias Tinga e Danilo Pires, além do volante Olívio, são dúvidas por estarem em fase de transição.

Dessa maneira é possível que o time entre em campo com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários