Vasco vence a Ponte Preta, acaba em sétimo e garante vaga na pré-Libertadores

Santos Aguia | 14:08 | 0 comentários

Foto: André Durão
O Vasco está na Copa Libertadores da América de 2018. O time cruzmaltino venceu a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo e assegurou participação na competição continental do ano que vem.

O resultado levou o time carioca aos 56 pontos, na sétima colocação e garantido na pré-Libertadores, já que Grêmio - atual campeão continental - e Cruzeiro - campeão da Copa do Brasil - estão entre os seis primeiros colocados.

A Ponte, por sua vez, já havia sido rebaixada na rodada anterior e vai disputar a segunda divisão na próxima temporada.

No duelo deste domingo, o Vasco começou melhor. De cabeça, Paulinho abriu o placar em São Januário logo no início. 

No lance do gol, Pikachu deixou com Nenê pela direita, recebeu de volta mais atrás e achou o atacante em cruzamento na área. Ele ganhou de Nino Paraíba e saiu para comemorar com a torcida.
Depois, Pikachu lançou Madson, que entrou na área e foi empurrado por Jeferson. Nenê foi para a cobrança, buscou o canto esquerdo de Aranha, mas acertou a trave.

Em seguida, Paulinho recebeu lançamento de Nenê e cruzou da esquerda para Pikachu empurrar para a rede. A arbitragem, porém, já marcava posição irregular do autor do gol.

O Vasco ainda quase ampliou na etapa complementar. Pikachu foi acionado por Evander na entrada da área e arriscou bomba de direita. Aranha fez boa intervenção e evitou o segundo dos cariocas.

Mas, aos 30 minutos, não teve jeito mesmo. Pikachu deu bom passe para Wellington, que cruzou rasteiro dentro da área. Evander chutou e Aranha fez grande defesa, mas o rebote ficou fácil para Mateus Vital ampliar na pequena área.

No fim, Lucca diminuiu para a Ponte Preta de pênalti, mas já era tarde.



Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários