Homem é preso acusado de abusar da sobrinha de nove anos

Santos Aguia | 01:48 | 0 comentários


Foto: Reprodução 
Um rapaz de 20 anos foi preso na noite da segunda feira (1º) acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas nove anos, no interior de Turvo, no Paraná.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à s 19h40, na localidade de Faxinal de Baixo. Os policiais receberam a denúncia da mãe da menina por telefone. Segundo ela, o seu cunhado teria abusado sexualmente da sua filha.

No local, a menina contou aos policiais que estava na casa da sua avó, quando foi convidada pelo tio para passear de motocicleta. Ela disse que aceitou e quando estavam se dirigindo no sentido ao cemitério, o tio parou a moto, alegando que havia perdido os óculos num “carreiro”. Ele pediu ajuda para a menina procurar os óculos e, enquanto procuravam, ele tirou a roupa dela e também se despiu. De acordo com a menina, ela fugiu do local gritando por socorro quando ele começou a acariciar suas partes íntimas.

O rapaz foi localizado em casa e confirmou que havia andado de moto com a sobrinha, mas negou o abuso sexual.

Ele recebeu voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: 

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários