Londrina despacha Desportivo nos pênaltis e avança na Copinha

Santos Aguia | 05:47 | 0 comentários

Foto: Gustavo Oliveira - LEC
O Londrina eliminou o Desportivo Brasil neste sábado (13), em Porto Feliz, pela 49ª Copa São Paulo. O Tubarãozinho saiu atrás no placar, mas aproveitou os contra-ataques para fazer três gols. Só que deixou os donos da casa igualarem e a vaga foi definida nos pênaltis.

O Desportivo abriu o placar logo aos dois minutos de partida. Luis Gustavo roubou a bola, fintou, entrou na área e bateu para o gol. O Desportivo seguiu pressionando, mas o Londrina não se intimidou e deixou tudo igual aos 20 minutos. Após contra-ataque, Miullen avançou, passou pela defesa e cruzou dentro do gol.

Após o empate, o Tubarãozinho se recuperou e foi buscar a virada. Aos 34 minutos, Miullen chegou na velocidade, limpou o goleiro e ampliou o placar.

O segundo tempo foi marcado por reviravoltas. Aos oito, Anderson recebeu a bola, entrou na grande área, driblou e fez o terceiro do LEC. Aos 20, o Desportivo diminuiu a diferença depois da cobrança de escanteio, quando a bola sobrou viva na pequena área e Léo Carneiro meteu o pé para fazer 3 a 2. Então, aos 43, Luis Gustavo foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Marcelo foi para cobrança e deixou tudo igual novamente.

Com o empate, a vaga foi definida nos pênaltis. Anderson bateu para o Londrina e fez. Na primeira cobrança do Desportivo, o goleiro Biagi defendeu o chute de Marcelo. Na sequência um a um foram convertendo seus gols e Miullen, autor de dois gols no tempo regular, marcou o último.

Agora o Tubarãozinho encara o Vitória nas oitavas de final. O time baiano eliminou o Primavera por 1 a 0.



Fonte: 

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários