sábado, 17 de fevereiro de 2018

Crime passional:homem mata casal e comadre da ex-mulher em Toledo

Santos Águia     fevereiro 17, 2018    

Foto: Leo Silva

Equipes Policiais estão mobilizadas na busca do autor de três homicídios, ocorridos no nesta manhã de sábado (17), em Toledo. Os três crimes tem relação. Houve uma denuncia de ameaça ontem (16) a noite. 

Uma das  equipes  policiais esteve no local. Aparentemente o indivíduo estava inconformado com o fim do relacionamento. Ficou revoltado por ter sido denunciado ontem (16).

O triplo homicídio de natureza passional foi registrado no final da manha. O homem matou a ex- mulher, no Jardim Europa,  identificada como Juliana Ferreira Vieira Neves de 26 anos,  e outro homem, identificado como Edson Ferreira Neves de 28 anos.

Na sequencia foi até a vila Pioneiro e matou a comadre da mulher, Alfranira Rodrigues Silvério de 34 anos por suspeitar que ela tinha ligado para a polícia na noite de ontem.

Depois passou em casa, deixou o celular e disse para a mãe que ia se matar.  O autor já foi  identificado pela Policia , mas não localizado. O IML de Toledo foi acionado e realizou a remoção dos três corpos.



Fonte: Seis e Meia Urgente


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .