sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Maurício projeta ‘briga sadia’ por titularidade na zaga do Cianorte

Santos Aguia     novembro 30, 2018    

 Foto:Martins Neto.
O zagueiro Maurício já é “figurinha carimbada” pelos lados do Albino Turbay. O zagueiro vai para a sua quinta passagem pelo Leão do Vale, clube no qual tem contrato e conta com a total confiança da direção.
A confiança no defensor, porém, não é só por parte da diretoria. As atuações seguras, os belos gols de falta e a disciplina dentro e fora de campo, fizeram do jogador uma unanimidade entre os torcedores.
A primeira passagem de Maurício pelo Cianorte foi em 2013 e as seguintes nas temporadas 2015, 2016 e 2017. Desde o segundo semestre de 2017, o jogador estava atuando, por empréstimo, pelo Juventude (RS). De volta pela quinta vez, Maurício garante estar motivado e elogia a evolução do clube.
Estou feliz e muito motivado por estar de volta. É um clube que vem crescendo a cada ano. Estou contante por fazer parte deste novo projeto” afirma Maurício. Ao lado do zagueiro Breno, que também está de volta ao Leão do Vale, Maurício fez sucesso na conquista do título invicto da divisão de acesso de 2016 e também na campanha que resultou no terceiro lugar na elite de 2017.
Apesar de a dupla estar de volta, a briga pela titularidade em 2019 promete ser acirrada. Além de Breno e Maurício, o elenco conta com Montoya, capitão e destaque de 2018, e Willian Formiga, que também sempre deu conta do recado quando exigido.
Será uma briga sadia pela posição, sempre em prol do Cianorte. Quem ganha é o clube. Todos darão o seu melhor e, quem o professor Cristian optar, estará pronto com certeza” explica Maurício.
Com 27 anos, Maurício já é experiente e, além de Cianorte e Juventude, também já vestiu as camisas de Paulista (SP), São Bernardo (SP), Marcílio Dias (SC), Mogi Mirim (SP), FC Cascavel (PR), ABC (RN), Inter de Lages (RS), Brusque (SC) e Guarani (SP).


Fonte: 
Martins Neto/Tribuna de Ciarnorte                                                                                                                  

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .