sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Criança de 5 anos foi sequestrada e abusada em Toledo

Santos Águia     dezembro 21, 2018    

Foto: Ilustrativa/Reprodução internet
A Polícia Militar de Toledo foi acionada nesta sexta-feira (20) por volta das 23h, para deslocar-se até a rua Áurea, região central da cidade para atender uma ocorrência de sequestro.

No endereço citado, a solicitante informou o sequestro de um garoto de 05 anos de idade. Foi relatado pela solicitante que por volta das 18h, chegou em sua residência um indivíduo pedindo pelo irmão da avó da criança, imediatamente o garoto disse que o tio não encontrava-se em casa. Momentos após, familiares constataram a ausência da criança e que estava trajando somente cueca por estar dentro de casa.

Foi mobilizado uma força tarefa com os policiais no intuito de localizar o filho da solicitante e o suposto sequestrador. E por volta de meia noite e vinte, policiais da ROTAM, que já conheciam o indivíduo que havia sequestrado a criança, encontraram o meliante, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, “Lago Municipal”, e foi constatado pelos policiais que a criança, encontrava-se bastante assustada e não conseguia conversar, foi informado os familiares que compareceram no local e acompanharam as diligências.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor do sequestro e encaminhado à 20ª SDP em situação de flagrante. O indivíduo relatou que não fez nenhum mal a criança. Mais enquanto os policiais estavam elaborando o Boletim de Ocorrência, familiares informaram via telefone, que quando foram dar banho no garoto, este, reclamou de dores nas partes íntimas e ainda tinha queimaduras provocadas por cigarro e marcas de mordida na perna.

A criança foi encaminhada a UPA para exame médico preliminar e o detido ficou recolhido à cadeia pública em flagrante e ficará à disposição das autoridades judiciárias.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .