![]() |
Foto: FCC |
“Fui muito bem recebido por todos aqui no Clube e minha adaptação está sendo muito boa. Fiquei bastante feliz com o convite de disputar o Paranaense pelo FC Cascavel e me empenharei muito. Iniciamos os trabalhos no dia 20 de outubro e estamos a todo vapor. Sabemos que essa parte é um pouco pesada, mas de fundamental importância para encarar o campeonato muito bem, porque a partir da parte física, conseguimos implementar a parte tática e técnica em campo”, afirma.
Após a realização de três amistosos, com duas vitórias e um empate, o jogador aponta que o crescimento está sendo percebido e neste momento os resultados não tem grande relevância, mas sim o processo de entrosamento, ritmo de jogo para o elenco e entendimento tático da metodologia do treinador Paulo Foiani.
“Os amistosos foram bons, independente dos resultados, o mais importante é condicionar e evoluir no dia a dia. Nesses primeiros jogos, a perna pesa, mas lá na frente colheremos os frutos desses esforços. Estamos empenhados ao máximo para fazer uma ótima pré-temporada consequentemente um grande campeonato. Queremos colocar o FC Cascavel entre os grandes do Estado. Sim, estamos pensando alto”, finalizou.
Fonte:
0 comentários :