quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Mulher morre após disparo de arma na Linha São Valentim, interior de Toledo

Santos Aguia     dezembro 13, 2018    

Foto: Reprodução 

Na noite desta quarta-feira (12) por volta das 23h30, policiais militares deslocaram-se até a Linha São Valetim, Zona rural de Toledo, após o solicitante informar que sua esposa teria feito o uso de um armamento e havia se suicidado. Diante da denúncia foi informado o Corpo de Bombeiros que foi a primeira viatura a chegar no local.

A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima não estava com sinais vitais, sendo então acionado o SAMU, que após checar os sinais vitais, o médico atestou o óbito da vítima. 

Posteriormente a equipe de investigação da Polícia Civil fez o levantamento do local do crime e todas as diligências necessárias. Como havia uma arma de fogo na ocorrência e foi constatada que a arma, um revólver calibre 38, pertencia ao solicitante, esposo da vítima, o mesmo foi conduzido para a delegacia pela posse ilegal de arma de fogo.

Foi encontrado no corpo da vitima apenas um ferimento por disparo de arma de fogo na altura da cintura sendo transfixada e saindo próxima a axila esquerda. O instituto médico legal de Toledo foi quem fez o recolhimento do corpo.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .