quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Odontocompany e AOC, tornam-se parceiras do futebol paulista para 2019

Santos Aguia     dezembro 19, 2018    


Federação Paulista de Futebol apresentará em 2019 dois novos patrocinadores. A empresa de saúde bucal OdontoCompany e a fabricante de monitores para computadores e smartTVs AOC terão suas marcas estampadas nos uniformes dos árbitros em todas as competições da temporada.

Pelo acordo, negociado por meio de um trabalho em conjunto entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff, além do Paulistão, as duas marcas também estarão presentes no Paulistão A2 e A3, na Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino, além dos torneios de base.

A OdontoCompany terá sua marca estampada na parte frontal da camisa dos árbitros. A OdontoCompany é especialista em técnicas de odontologia, clareamento, plástica dental, implantes e outros procedimentos de restauração e prevenção de danos à saúde bucal. Já a logomarca da AOC, que faz parte do grupo TPV - um dos maiores fabricantes de telas LCD e LED do mundo -, será estampada na parte superior das costas dos uniformes dos árbitros, assistentes e quartos árbitros das competições da FPF. As duas novas marcas juntam-se à Sky, que estampa seu logotipo nos ombros dos árbitros.

Mas o contrato vai além da inserção das marcas em uniformes. Ele contempla que as logomarcas estarão expostas em todos os backdrops de entrevistas de árbitros e no site da FPF. Também prevê que elas poderão realizar ações de ativação ao longo de 2019 em eventos da federação.
Mais antigo, competitivo e tradicional Estadual do país, o Paulistão é a principal competição da FPF, e envolve 16 clubes divididos em quatro grupos. Ao todo, serão 18 rodadas, com 110 partidas disputadas. Os direitos de transmissão são exclusivos do Grupo Globo.

“Ter empresas como OdontoCompany e AOC investindo no patrocínio à Federação Paulista de Futebol nos deixa muito satisfeitos. As marcas realizarão diversas ações de ativação ao longo de 2019 em eventos da federação, estarão nos uniformes dos comitês de arbitragem, em backdrops de entrevistas e outros ativos da Federação, que organiza com primor as suas competições", afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da agência de marketing esportivo Wolff Sports.


Fonte: 



0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .