A Federação Paulista de Futebol apresentará em 2019 dois novos patrocinadores. A
empresa de saúde bucal OdontoCompany e a fabricante de monitores para computadores e
smartTVs AOC terão suas
marcas estampadas nos uniformes dos árbitros em todas as competições da
temporada.
Pelo
acordo, negociado por
meio de um trabalho em conjunto entre a Federação
Paulista de Futebol (FPF) e agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff, além do Paulistão, as duas marcas também estarão presentes
no Paulistão A2 e A3, na Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista
Feminino, além dos torneios de base.
A
OdontoCompany terá sua marca estampada na parte frontal da camisa dos árbitros.
A OdontoCompany é especialista em técnicas de odontologia, clareamento,
plástica dental, implantes e outros procedimentos de restauração e prevenção de
danos à saúde bucal. Já a logomarca da AOC, que faz parte do grupo TPV - um dos
maiores fabricantes de telas LCD e LED do mundo -, será estampada na parte
superior das costas dos uniformes dos árbitros, assistentes e quartos árbitros
das competições da FPF. As duas novas marcas juntam-se à Sky, que estampa seu
logotipo nos ombros dos árbitros.
Mas
o contrato vai além da inserção das marcas em uniformes. Ele contempla que as
logomarcas estarão expostas em todos os backdrops de entrevistas de árbitros e
no site da FPF. Também prevê que elas poderão realizar ações de ativação ao
longo de 2019 em eventos da federação.
Mais antigo,
competitivo e tradicional Estadual do país, o Paulistão é a principal
competição da FPF, e envolve 16 clubes divididos em quatro grupos. Ao todo,
serão 18 rodadas, com 110 partidas disputadas. Os direitos de transmissão são
exclusivos do Grupo Globo.
“Ter empresas como
OdontoCompany e AOC investindo no patrocínio à Federação Paulista de Futebol
nos deixa muito satisfeitos. As marcas realizarão diversas ações de ativação ao longo de 2019 em eventos da federação, estarão
nos uniformes dos comitês de arbitragem, em backdrops de entrevistas e outros
ativos da Federação, que organiza com primor as suas competições", afirma
Fabio Wolff, sócio-diretor da agência de marketing esportivo Wolff Sports.
Fonte:
0 comentários :