sábado, 1 de dezembro de 2018

Rondonense baleado não resiste aos ferimentos e morre em Toledo

Santos Aguia     dezembro 01, 2018    

Foto: Reprodução 
Uma Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, foram acionados nesta madrugada de Sábado (01), para prestar socorro a um rondonense de 37 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Írio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações, a vítima identificada como sendo, Erno Primórdio Pech estava de moto e foi perseguido por um veículo de cor branca e pedido para que ele parasse, momento que foi efetuado três disparos contra Erno de 38 anos.
Erno foi socorrido para os primeiros atendimento médico na UPA em Marechal Rondon, onde devido os ferimentos, ele foi transferido as 6 horas, para o Hospital Bom Jesus.
Os tiros atingiram o rosto, tórax e braço do rondonense.
Devido os ferimentos, o rondonense veio a óbito no Hospital Bom Jesus em Toledo.
Uma Equipe Policial estava no local e realiza buscas para tentar localizar o autor dos disparos, que vitimou o rondonense.
Até o fechamento desta matéria, o autor dos disparos, não havia sido preso.
O Corpo do rondonense deverá ser encaminhado ao IML em Toledo, para realização de necropsia, posteriormente será liberado aos familiares que residem em Marechal Rondon, para os atos fúnebres.
As investigações a partir de agora deste homicídio, estão a cargo dos investigadores da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

Fonte:


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .