segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Tiroteio e morte em encontro de motociclistas em Pato Branco

Santos Águia     dezembro 10, 2018    

Foto: Reprodução 
Um encontro de motociclistas realizado em Pato Branco terminou em tumulto generalizado com feridos. Segundo a Polícia Militar, ocorreu uma briga entre dois grupos rivais, um deles de Cascavel. A confusão envolveu disparos de arma de fogo e também foram arremessados objetos.  Quando a Polícia Militar chegou ao local, integrantes de um dos grupos, que estavam de posse de armas, não obedeceram a voz de abordagem e um dos indivíduos efetuou disparo de pistola contra a multidão, alvejando um dos integrantes do Moto-Clube Abutres. 

Diante a situação, o autor do tiro, que seria do Moto Grupo Insanos e mais três que o acompanhavam foram baleados pela PM, sendo necessário atendimento do Samu e encaminhamento a hospitais da cidade. Ao todo 10 pessoas deram entrada nas unidades de saúde, sendo 5 por ferimentos por armas de fogo e os demais por lesões ocasionadas por objetos diversos. 

Foram apreendidas na ocorrência 02 armas de fogo e diversos objetos. Os envolvidos serão autuados por tentativa de homicídio, lesão corporal e posse ilegal de armas.

Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .