![]() |
Foto: Reprodução/Whatsapp |
O FC Cascavel criou várias oportunidades de gols e dominou a partida do início ao fim.
Uma das melhores chance de gol do primeiro tempo aconteceu com Mateuzinho. Ele entrou livre pela direita e cara a cara com o goleiro André, chutou em cima do adversário.
Já no início da segunda etapa a pressão sobre o Toledo foi ainda maior, Aos 10′, depois do cruzamento de Bahia, Everton cabeceou forte e a bola quase entra.
A torcida apoiou e incentivou o time e proporcionou um show a parte, “O apoio dos torcedores foi muito importante pra nós, estamos cientes que não correspondemos a altura, mas dominamos o jogo, faltou apenas um golzinho para sairmos com restado positivo, agora e focar e trabalhar forte pra enfrentar o Athletico na quarta” destacou o treinador Paulo Foiani.
Com o apoio da torcida, o FC Cascavel foi mais ao ataque e tomou a iniciativa do jogo, porém sem muitas criações efetivas do setor de intermediária.
A melhor chance do primeiro tempo foi do FC Cascavel, com Mateuzinho. Ele entrou livre pela direita e cara a cara com o goleiro André, chutou em cima do adversário.
Na próxima quarta-feira, o FC Cascavel volta a jogar pelo Paranaense contra o Athletico.
FICHA TÉCNICA
Jogo: FC Cascavel x Toledo
Árbitro: Eduardo da Silva Silveira
Cartões Amarelos: Welton, Chininha (FCC) Everton, Bruno (TEC)
Renda: R$102.105,00
Público: 4362 Pagantes 4679 total
FC Cascavel – Fernando; Everton, Italo, Hitalo Rogério e Willian Simões; Duda, Mateuzinho, Welton (Oberdan) e Diego Torres(Libano); Bahia (Rafael Gomes) e Chininha. Técnico Paulo Foiani
Toledo – André; Everton, Eduardo, Bruno e Adriano; Neto (Marcelinho), Revson, Pacato e Eduardinho (Julio Cezar); Wayni (Thiaguinho) e Jhonatan. Técnico Agenor Picinin
Fonte:
0 comentários :