domingo, 6 de janeiro de 2019

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em Toledo

Santos Águia     janeiro 06, 2019    

Foto: Gazeta Toledo

A Polícia Militar de Toledo, recebeu informações do COPOM, por volta de 21h30 desse sábado (05),  que uma briga generalizada estava ocorrendo na Rua Arlei Leonardi, no Jardim Maracanã, e as pessoas envolvidas estariam de posse de armas brancas (facas).

Ao chegar no local, uma Equipe Policial se deparou com um indivíduo deitado na calçada, ensanguentado, com várias perfurações, aparentemente por faca.

Populares informaram que eram dois os autores do esfaqueamento e que, ao ver a viatura, empreenderam fuga a pé.

A equipe Policial então solicitou apoio médico para a vítima, imediatamente, e, com base nas informações repassadas, na Rua Lopeí, foi logrado êxito na abordagem de um indivíduo, natural de Pernambuco, o qual apresentava um ferimento na cabeça e, em busca pessoal, foi encontrado um facão em sua cintura, o qual estava com sua lâmina suja de sangue.

O outro indivíduo abordado foi identificado como sendo natural de Alagoas, e após busca pessoal no mesmo, foi encontrada em sua cintura uma faca de aproximadamente 25 cm, com a lâmina ensanguentada.

Os dois abordados apresentavam sintomas de terem ingerido bebida alcoólica.

O indivíduo que estava com o ferimento na cabeça, foi atendido no local da abordagem pela viatura do SIATE, sendo conduzido até a UPA, para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado a 20ª SDP.

Sobre os fatos ocorridos, o alagoano relatou que o pernambucano o buscou em casa, e foram até o local em um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, e que no local se desentenderam com a vítima das facadas, não sabendo o motivo que a vítima teria jogado uma latinha de cerveja no carro que era de propriedade do pernambucano, momento em que se deu as vias de fato, dizendo não se lembrar do que aconteceu depois.

O indivíduo natural de Pernambuco, relatou à equipe que a vítima é seu conterrâneo, e que seria seu ex-cunhado, e já o teria ameaçado de morte. Disse que ontem, estava comemorando seu aniversário, e encontrou a vítima na residência citada, e não soube precisar como se deu desentendimento que acabou resultando em lesão corporal.

Os indivíduos abordados com as facas, receberam voz de prisão pela lesão corporal e foram encaminhados a 20ª SDP para serem adotados os procedimentos legais cabíveis.

O veículo Fiesta, cujo proprietário é um dos autores das facadas, possui várias marcas de sangue, e também foi entregue na 20ª SDP em Toledo.

A vítima segue hospitalizada, em estado grave, no Hospital Bom Jesus. Os nomes dos acusados e tão pouco da vitima, foram divulgados no relatório da Polícia Militar.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .