domingo, 6 de janeiro de 2019

Homem que teria saído a cerca de dez dias da Penitenciária, é morto a tiros em Toledo

Santos Águia     janeiro 06, 2019    


Foto: Ilustrativa
Por volta de 22h50, uma equipe policial, foi acionada via COPOM para deslocar-se até a Rua da Igreja, na Vila Paulista, em Toledo, onde uma ligação anônima dava conta de que um indivíduo havia sido alvejado por arma de fogo.

No local a equipe visualizou um indivíduo caído ao chão todo ensanguentado, acionando de imediato o SIATE, o qual compareceu no local, acionando posteriormente o SAMU, que constatou o óbito da vítima.

A vítima foi alvejada, aparentemente, por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo identificada como Douglas Junior Betim do Prado, o qual teria saído da Penitenciária Estadual de Cascavel há cerca de dez dias, segundo familiares informaram.

Diante dos fatos foi acionado o IML para recolhimento do cadáver. Uma testemunha informou que estava sentado em frente a casa, quando viu a vítima subindo a rua correndo e um indivíduo com uma motocicleta correndo atrás e efetuando disparos contra o indivíduo que, ao chegar em uma residência, foi alvejado e caiu na porta de tal casa.

A testemunha então correu para dentro de sua casa e não soube precisar características do autor e nem da motocicleta.


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .