quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Paraná Clube visita o Toledo pela quarta rodada do Parananense

Santos Aguia     janeiro 30, 2019    

Foto: Rodrigo Sanches 
O Paraná Clube volta a campo nesta quarta-feira (30) às 20h, frente ao Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, pela quarta rodada  do Campeonato Paranaense. Foral quatros jogos em apenas 11 dias, números esses, que pesaram na decisão do técnico Dado Cavalcanti de “girar” o grupo.

A maratona prossegue nos próximos dias, com clássico, estreia na Copa do Brasil e a última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior.

Por isso, no oeste, o Tricolor estará bastante modificado, inclusive com algumas possíveis estreias e a presença de outros que atuaram poucos minutos. “É importante sempre estar atento ao desgaste dos atletas. Com essas trocas, a gente também movimenta todo o grupo, oxigena o elenco”, destacou o treinador paranista que não antecipou como será a formação da equipe hoje à noite.

O zagueiro Rodolfo é um dos que devera ser mantidos no time. “Temos um grupo e todos querem jogar. Entendo que a comissão técnica ainda está formatando o time ideal”, frisou. “Mesmo com as trocas, não vejo problemas quanto ao entrosamento, pois todos estão adaptados ao sistema de jogo do Dado”, explicou.

Retrospecto

O Paraná Clube só enfrentou esse novo representante de Toledo duas vezes, com 1 vitória (por goleada: 5x0) e 1 empate. Historicamente, a vantagem do Tricolor sobre os times da cidade é muito grande. Desde 1990, quando o Paraná enfrentou pela primeira vez um clube da cidade do Porco no Rolete, são 23 jogos, com 18 vitórias e 5 empates.


Fonte: Com informações do Departamento de Comunicação - PRC

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .