quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sem mistério, Coritiba repete a base para buscar segunda vitória no estadual

Santos Águia     janeiro 23, 2019    

Foto: Divulgação/Coritiba
Depois de estrear com goleada, o Coritiba busca a segunda vitória seguida no estadual, nesta quarta-feira (22), às 20h, diante do Maringá, no Couto Pereira, no primeiro jogo em casa na Taça Barcímio Sicupira. Sem mistérios, o técnico Argel Fucks definiu a equipe no treinamento de terça-feira (22) e optou por repetir a base que venceu o Foz.

Dúvidas iniciais por questões físicas, o zagueiro Alan Costa, que sofreu uma pancada no rosto, e o volante João Vitor, que deixou o último jogo com desconforto, participaram normalmente do treinamento e estão confirmados. Assim como ele, Kady é mais um que será mantido no setor de meio-campo, já que o reforço para o setor, Giovanni, foi regularizado, mas ainda não tem condições de jogo.

“É um jogo muito complicado. Como a gente é o Coritiba, todos os times de menor expressão vem para o jogo da vida. É a partida que todos querem jogar. Acho que é um cenário de muita disputa de bola e vamos nos doar ao máximo para sair com a vitória novamente”, disse Kady em entrevista coletiva.

Lista de relacionados tem novidades

Depois de relacionar pela primeira vez os atacantes Igor Paixão e Igor Jesus, na vitória sobre o Foz do Iguaçu, o técnico Argel Fucks dará chance para mais dois pratas da casa: o volante Henrique Vermudt e o meia Luizinho, que também se destacaram pelo time Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Provável escalação

Com a formação repetida para o duelo contra o Maringá, o time do Coritiba terá Wilson; Sávio, Alan Costa, Alex Alves e Fabiano; Vitor Carvalho, João Vitor, Matheus Bueno e Kady; Iago Dias e Nathan.

Maringá tem uma mudança e duas dúvidas

Vindo de um empate na estreia, o técnico Antônio Picoli realizou testes e fará mudanças no time para encarar o Coxa. A única troca certa é a de Zé Mário por Geovane, que, de acordo com o comandante, é por questões técnicas no meio-campo. Ainda no setor, Romeu e Nem disputam uma vaga, enquanto no ataque Dan Dan e Silas enfrentam a mesma situação. O provável time tem Victor Golas; Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Júnior Prego; Renan Paulino, Romeu (Nem), Everton e Geovane; Dan Dan (Silas) e Tiago Orobó.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X MARINGÁ

Local: Couto Pereira.
Data: Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.
Horário: 20h.
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins (PR).
Assistentes: Giovani Marcos Matielo (PR) e Christyan Henrique Zwicker (PR).


Fonte: 


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .