sábado, 19 de janeiro de 2019

Toledo estreia no Campeonato Paranaense fora de casa

Santos Águia     janeiro 19, 2019    

Foto: Divulgação 

O Toledo estreia no Campeonato Paranaense 2019, neste domingo (20) longe da torcida e de cara, o Porco tem pela frente um  grande duelo, diante o FC Cascavel, jogo esse, que é conhecido como Clássico da Soja.

O embate será no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, válido pela primeira rodada da competição.

Para este compromisso o treinador Agenor Piccinin, em entrevista ao jornalista Batista Franco, no programa Papo Franco, da Rádio União de Toledo, disse que  a equipe esta pronta e que primeiro objetivo e não cair, e se uma das vagas da Serie D ou Copa do Brasil, vier é  sinal que o trabalho de pré-temporada  foi realizado corretamente.

O elenco do Toledo sabe das dificuldades que ira enfrentar diante da forte equipe do Amarelinho do oeste, mais isso não será problema, já que cada rodada será decisiva para quem almeja calendário para próximo ano.

Sem esboça o time que entra em campo neste jogo, o treinador Piccinin, prefere divulgar a lista momento antes, mais pelo trabalho realizado neste período, nota-se que independente de quem for os selecionados para a partida estará pronto para dar a resposta a altura para o torcedor toledano.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .