sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Após empate, o Toledo decide vaga na última rodada

Santos Aguia     fevereiro 08, 2019    

Foto: Daniel Duran/Assessoria 

O empate sem gols do Toledo frente o Cianorte pela quinta rodada, na tarde de domingo (3), no Estádio Municipal 14 de Dezembro, deixou para a última rodada a definição do futuro da equipe toledana em decidir a semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense, a Taça Barcímio Sicupira.

Com o resultado o Toledo mantem-se invicto e permanece na terceira posição do Grupo A, com sete pontos, um a menos  dos candidatos diretos na briga pela vaga, Londrina e Operário Ferroviária, ambos com oito pontos.

Para conquistar esta vaga, o Porco tem a difícil tarefa no domingo (10), precisa vencer o  Cascavel CR, no maior clássico da região Oeste, “Clássico da Soja”, forte candidato que almeja calendário para o clube em 2020, e torcer para que o Fantasma e o Tubarão não vençam na rodada.

Para este duelo a equipe toledana se reapresentou aos trabalho na manhã de terça-feira (5) para ajustar alguns fatores que na partida diante do Leão do Vale não funcionaram. A grande preocupação do treinador Agenor Piccinin, o setor esquerdo já que Adriano encontra-se no Departamento Medico e será duvida na partida decisiva no campeonato. Já nas demais posições o treinador deverá manter o mesmo esquema tático e jogadores.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .