terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Coritiba trabalha por reforços até a estreia no segundo turno do estadual

Santos Águia     fevereiro 26, 2019    

Foto: Divulgação/Coritiba
O Coritiba segue atrás de reforços para a disputa da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. De acordo com o diretor de futebol Rodrigo Pastana, o clube ainda precisa de mais dois jogadores: um volante e um atacante de lado.

“Nós sabemos que temos algumas lacunas, como atacante de lado e volante, onde temos poucas peças. Nós continuamos procurando, mas o mercado é complicado com todos os estaduais em andamento. O torcedor pode ficar tranquilo que, até o dia 08, vamos ter novidade, sim”, afirmou Pastana.
Já o técnico Umberto Louzer destacou que quer observar o atual elenco coxa-branca antes de ir ao mercado em busca de reforços. “A gente vai ter essas duas semanas para trabalhar. Em questão de contratação, nós estamos no mercado, mas é um momento complicado porque todo mundo está atuando. Neste primeiro momento, eu tenho que observar todos os atletas, ver as qualidades e extrair o melhor de cada atleta. Depois, vamos ver contratações pontuais. Nós temos uma missão difícil que é o acesso para a Série A e precisamos de um grupo homogêneo”, comentou.
Além dos dois prováveis reforços, a grande novidade entre os inscritos para o segundo turno do estadual será o zagueiro Walisson Maia. Ele retornou de empréstimo do Vitória e vai ser apresentado oficialmente assim que estiver 100% recuperado de uma lesão no púbis.
O próximo jogo do Coritiba será apenas no dia 10 de março contra o Cianorte, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger. As inscrições para o estadual podem ser realizada até o dia 08 de março, véspera da abertura do segundo turno.


Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .