domingo, 24 de fevereiro de 2019

Valendo vaga na Copa do Brasil e Série D em 2020, Toledo quer ser campeão da Taça Barcímio Sicuprira

Santos Aguia     fevereiro 24, 2019    

Foto: Assessoria 

Invicto na primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, o Toledo busca título inédito neste domingo (24), diante do Coritiba, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, pela final do primeiro turno, a Taça Barcímio Sicupira.

Para equipe toledana a conquista é muito mais que um título, é vaga na Copa do Brasil e Série D, de 2020, e o pensando do grupo é único, em poder comemorar a marca histórica com o título no domingo (24) e de forma invicta, isso acontecendo, será um passe importante para time do oeste na segunda taça e o restante do campeonato. E se depender do presidente Carlos Dulaba, a taça vem na bagagem.

“Já empatamos com o Coritiba lá, vai ser muito difícil, tenho certeza que eles vão lotar o Couto    Pereira, mas nos vamos lá lutar, não vamos nos entregar, vamos buscar o resultado e essa taça aí. Sabemos que o Coritiba é gigante de Série B, mas tenho certeza que esse grupo vai se doar.” disse Dulaba.

Para esta partida decisiva o treinador Agenor Piccinin, contara com os retornos de Fandinho e Everton, que cumpriram suspensão de cartão amarelo e Adriano que estava no departamento Médico. Wayne lesionado não joga, em seu lugar o treinador  tem como opção William, esperança de gols para equipe.

O elenco do Toledo reapresentou-se na terça-feira (19) após folga e realizou trabalhos táticos e técnicos nos dois período se embarcaram para capital na noite da sexta-feira (22). A torcida do Porco aguarda ansiosamente o apito final do árbitro, para soltar o grito de campeão.



0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .