sábado, 23 de março de 2019

Com novidades, Coritiba recebe o Rio Branco para encaminhar classificação

Santos Águia     março 23, 2019    

Foto: Divulgação/Coritiba
Depois de perder a invencibilidade na última rodada, o Coritiba encara o Rio Branco, neste domingo (24), às 16h, no Couto Pereira, para tentar ficar mais próximo da classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger. Para isso, o técnico Umberto Louzer terá novidades à sua disposição e deve promover mudanças no time.

Provável escalação

Quem retoma a titularidade é o lateral-direito Sávio, que volta na vaga que foi ocupada de improviso pelo volante João Vitor. Já no meio e no ataque a equipe terá ainda mais alterações. Vitor Carvalho perdeu espaço e a dupla de volantes será formada por João Vitor e Matheus Bueno, enquanto Welinton Júnior ganha chance no ataque pela suspensão de Giovanni. A dúvida fica entre Rodrigão, recuperado após dois jogos fora com entorse no joelho, e o jovem Igor Jesus.
O provável time tem Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Bueno e Juan Alano; Igor Paixão, Igor Jesus (Rodrigão) e Welinton Júnior. 

O adversário

Ameaçado pelo rebaixamento, o Rio Branco vem de duas vitórias consecutivas e precisa vencer o Coritiba para manter a sequência da reabilitação no estadual. Para isso, Norberto Lemos tem como desfalques Borges e Bruno Andrade, ambos suspensos. Já o volante Paulo Henrique é dúvida com dores no joelho. O provável time tem Ravel; Anderson, Salazar, Ervim e João Antônio; Jackson, Paulo Henrique, Rodrigo e Willian Sotto; Wellissol e Gustavo Índio.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RIO BRANCO


Local: Estádio Couto Pereira.
Data: Domingo, 24 de março de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR).
Assistentes: Adair Carlos Mondini (PR) e Leandro Polli Glugoski (PR).

Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .