sexta-feira, 1 de março de 2019

Motorista comete infração de transito gravíssima durante comemoração do título do Toledo no paranaense

Santos Aguia     março 01, 2019    

Foto: Reprodução/Whatsapp

O Toledo realizou uma carreata na segunda-feira (25) para comemorar a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019, a Taça Barcímio Sicupira. Até ai tudo bem, mas o que chamou a atenção foi a forma que aconteceu a comemoração.

Como de costume esse tipo de evento sempre é realizado com um caminhão do Corpo de Bombeiros, quando solicitado. Mas devido alguns problemas  acorrido no passado, desta vez não foi possível a liberação do mesmo e para não deixar a carreta passar em branco, a equipe toledana utilizou uma caminhonete, atitude essa, que foi na contra mão do Código de Trânsito Brasileiro, "CTB". De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro esta é uma infração gravíssima. O condutor que for pego transportando passageiros desta forma, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pode pagar uma multa de R$293,00.

Nossa reportagem procurou os órgãos competentes. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a Secretaria do Meio Ambiente de Toledo, mais até o fechamento dessa edição, ninguém havia se pronunciado.  



Assista o vídeo 


  

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .