segunda-feira, 15 de abril de 2019

Adolescentes amarram, espancam e matam homem na Vila Boa Esperança

Santos Águia     abril 15, 2019    

Foto: Reprodução 

Por volta das 10h15 deste domingo, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas na rua Mario Pudell, Jardim Boa Esperança, pois segundo informações havia um cadáver ao lado do campo sintético próximo ao Ginásio Euzébio Garcia. Foi constatado que havia um homem com os braços e pernas amarradas, deitado em decúbito ventral, e com marcas de espancamento na face e um ferimento perfurocortante próximo ao pescoço. A vítima foi identificada através de seu documento de identidade como sendo Valdir Hegele, 49 anos. 

Enquanto as equipes faziam o levantamento dos fatos chegou uma denúncia anônima para um investigador da Polícia Civil que prontamente repassou para os policiais militares que que dois possíveis autores do homicídio estariam descendo a rua Boa esperança próximo ao mercado Raimundi, sendo que um deles estava trajando camisa rosa e bermuda, e estava mancando, o outro estava de camisa preta. As equipes policiais deslocaram até o local indicado sendo abordado os dois indivíduos, sendo identificados e constados serem menores de idade, 17 anos e 16 anos. Questionado um dos abordados oque havia ocorrido na noite, sem citar o homicídio, e prontamente este confessou e relatou que por volta das 19h30  foi até o campo do Ginásio Euzébio Garcia para fumar um breu (maconha). No local encontrou o segundo abordado e mais um posteriormente um outro menor ( já conhecido no meio policial). 

No local já se encontrava a vítima (49 anos) e  que o mesmo foi até os três menores e começou a proferir palavras de ofensa ao menor de 17 anos. O  ofendido teria começado a agredir fisicamente a vítima, que veio a cair no chão. Os outros dois menores pegaram um cadarço de tênis e amarraram a vítima, enquanto o primeiro agressor foi buscar uma faca que havia escondido nos fundos do ginásio Eusébio Garcia e desferiu quatro facadas em na vítima, não sabendo precisar quantas ele conseguiu acertar. Após os fatos os três foram embora do local. 

Já outro menor detido disse que estavam no Ginásio Eusébio Garcia, bebendo e que em determinado momento foram para o campo sintético. Eles viram a vítima lá, e que o menor de 17 anos disse "olha aquele pilantra, vamos pegar ele". Então os outros menores amarraram a vítima, porem a intenção não era matá-lo, somente deixá-lo amarrado, porem o menor de 17 anos foi buscar uma faca, momento em que os outros dois saíram do local, momento que o agressor de posse da faca desferiu os golpes na vítima. 

Diante destas afirmações foi dado voz de apreensão aos dois menores abordados inicialmente. Um dos menores mostrou para a equipe onde havia dispensado a faca, sendo atrás do ginásio Eusébio Garcia, junto a alguns galhos secos, sendo esta faca apreendida pela equipe da polícia civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML. No caminho para a delegacia as equipes visualizaram o terceiro envolvido caminhando pela rua Getúlio Vargas, sendo dado voz de abordagem ao mesmo que confessou a participação no crime. Diante dos fatos, os menores infratores foram conduzidos à 20o SDP para as devidas providências.


Fonte: 


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .