terça-feira, 9 de abril de 2019

Jovem tenta separar briga na região, é atropelado e morre no hospital

Santos Águia     abril 09, 2019    


Um jovem foi atropelado após tentar separar uma briga em Foz do Iguaçu na noite de domingo (07). Ele foi socorrido em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da segunda-feira (8).

Também na noite desta segunda-feira, o motorista suspeito pelo atropelamento foi preso pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil.

Foto: Reprodução
Jeferson Alan Pires, de 22 anos, trabalhava em um bar próximo onde aconteceu uma briga. O rapaz foi tentar separar a confusão, mas um dos envolvidos entrou no carro e atropelou Jeferson no momento de ir embora.

Segundo testemunhas, o motorista de um carro deu a ré e prensou a vítima contra uma mureta. O caso aconteceu na Avenida Tancredo Neves, um trecho da BR-600, no domingo (7). O motorista fugiu sem prestar socorro.

Jeferson foi internado em estado gravíssimo, com várias fraturas pelo corpo e lesões no baço e no rim.

Prisão

De acordo com o GDE da Polícia Civil, o carro que atropelou Jeferson estava escondido sob uma lona na garagem de uma casa em Foz do Iguaçu.

Os policiais identificaram o carro porque um pedaço do para-choque que caiu no local do atropelamento se encaixava na traseira danificada do carro.

As agentes também identificaram que o vidro traseiro do carro estava quebrado, por causa do atropelamento.

O dono do automóvel foi preso em flagrante e o carro foi apreendido.


Fonte: G1 Paraná 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .