terça-feira, 28 de maio de 2019

Com apoio da torcida no aeroporto, Athletico embarca para jogo decisivo da Recopa

Santos Águia     maio 28, 2019    

Foto: Pedro Melo/Banda B
Com muita festa da torcida no Aeroporto Afonso Pena, o Athletico viajou para Buenos Aires para a segunda partida da Recopa contra o River Plate, na próxima quinta-feira (30), às 21h30, no estádio Monumental de Nuñez. Entre os relacionados está o lateral-esquerdo Renan Lodi, liberado da seleção olímpica.
Por se tratar de uma partida decisiva, o Furacão viajou com elenco completo para Buenos Aires. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho, suspensos por doping, e o meia Tomás Andrade, que não está inscrito por pertencer ao River Plate, estão com a delegação.
Sem problemas em relação ao time da semana passada, o Athletico deve entrar em campo com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington; Nikão, Bruno Guimarães, Lucho González e Rony; Marco Ruben.
O Furacão venceu o jogo de ida da Recopa por 1 a 0 contra o River Plate e joga por um empate para conquistar mais um título internacional. Em caso de vitória do time argentino por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação.

Fonte:

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .