sábado, 8 de junho de 2019

Caminhonete bate em cheio contra árvore no Prado Velho e jovem de 22 anos morre no local

Santos Águia     junho 08, 2019    


Foto: Colaboração Banda B
O acidente aconteceu às 3 horas no cruzamento das ruas Conselheiro Laurindo com Cyro Velloso. A caminhonete Hilux, com três ocupantes, se perdeu sozinha na pista e bateu contra uma árvore. Com o impacto, um jovem de 22 anos, identificado como  Bruno Guilherme Ferreira dos Santos,  foi ejetado. Ele estava na parte da frente, mas não há informações se seria o motorista ou o passageiro.
“Não sabemos ainda se a vítima fatal estava dirigindo o carro ou se era um passageiro. Ele foi ejetado do veículo. Investigadores estão buscando imagens de câmeras de segurança da região. Na segunda-feira vamos abrir um inquérito e ouvir as testemunhas que estão no hospital”, disse o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito.
Três ambulâncias do Siate foram até o local para prestar os primeiros socorros. O médico ainda tentou reanimar o jovem em estado mais grave por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu.
Jovem de 22 anos morreu no acidente – Foto: Colaboração Banda B
De acordo com as primeiras informações, não havia outro veículo envolvido. A caminhonete se perdeu sozinha na via até bater contra a árvore.
O BPTRAN foi acionado e isolou o local para apuração do acidente.


Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .