sábado, 8 de junho de 2019

Homem entra em vias de fato com policiais, após ser apreendido dirigindo sem Carteira de Habilitação

Santos Águia     junho 08, 2019    

Foto: Ilustrativa
Um homem foi apreendido na noite desta sexta-feira (07), após ser pego dirigindo sem habilitação. Por volta das 19h55 durante patrulhamento uma equipe policial avistou um veículo VW Gol, de cor cinza, que em consulta a documentação pôde ser verificado que o mesmo possuía débitos de documentação.

Diante dos fatos os policiais efetuaram sinais sonoros, com a intenção de abordar o indivíduo. Em revista ao homem e no interior do veículo nada de ilícito foi encontrado. Logo depois o condutor veio a se alterar, alegando não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele ainda alegou que saiu apenas para buscar uma amiga e que iria colocar fogo no carro.

O condutor continuou agressivo e começou a bater no automóvel. Neste momento um dos policiais se aproximou, com a intenção de explicar quais os procedimentos seriam tomados e ele empurrou o soldado, tentando também lhe desferir um soco.
  
Desse modo o policial utilizou força moderada para coibir a ação do indivíduo. Em seguida ele foi algemado para preservar a sua integridade física e também a dos policiais. Diante dos fatos o abordado foi encaminhado até a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), para a confecção do boletim de ocorrência e demais medidas cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio do 19º BPM.






Fonte: 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .