domingo, 2 de junho de 2019

Pegou fogo: Neymar se defende de estupro e divulga conversa "picante";

Santos Águia     junho 02, 2019    

Anne-Christine Poujoulat/AFP
Neymar
 não esperou o término do final de semana para se pronunciar a respeito da acusação de estupro que surgiu nos últimos dias. Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) acusando o atacante do Paris-Saint Germain de ter cometido  ato de estupro em 15 de maio, na capital francesa. O pai do atleta da seleção brasileira já havia rebatido a acusação anteriormente e garantiu que o filho vem sendo "vítima de extorsão".

á na madrugada de domingo (no horário de Brasília), Neymar compartilhou uma postagem no Instagram em que detalha a conversa íntima - com fotos, vídeos e mensagens por texto - com a modelo, que teve sua identidade preservada no B.O. A ação de expor o que conversou com a mulher pelo aplicativo WhatsApp, segundo o jogador, tornou-se necessária para mostrar sua inocência e uma forma de se retratar à família, que ficou muito abalada com o imbróglio.

"Isso não só magoa a mim como toda a minha família. Não só denegrir a minha imagem é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Fui criado muito bem. Estou aqui, abertamente, falando a vocês que estou muito chateado. Estar exposto é ruim, é bem chato, (...) mas já que me colocaram nessa situação, vou expor a situação a vocês. Eu sou muito assim, sou muito eu, sou muito a verdade", declara o atacante no vídeo.


Veja o pronunciamento de Neymar:

Após as acusações sobre Neymar, a assessoria de imprensa do atacante divulgou comunicado em que "repudia completamente as injustas acusações" e avisa que as medidas pertinentes já estão sendo tomadas por seus advogados. 

Veja o comunicado oficial da assessoria de Neymar: 

"Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo Neymar, sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo", diz a nota.

"Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente", finaliza o estafe de Neymar.


Fonte: 


0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .