sábado, 31 de agosto de 2019

Morador de Toledo morre em grave acidente no BR 163

Santos Águia     agosto 31, 2019    

Foto: Reprodução/Marcio Moacir Cerny/Marechal News

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado (31) na BR 163, trecho entre Marechal Cândido Rondon e Mercedes.
Evolveram-se  na violenta colisão, o veículo Sandero com placas de Toledo, um caminhão com placas  de Mercedes e uma carreta com placas do estado do Rio Grande do Sul.
Com a batida o condutor do caminhão, identificado como Jose Noronha Rodrigues de 65 anos, morreu no local prensado entre às ferragens. Já o condutor da carreta ficou ferido e foi sorrido pela equipe de saúde de Mercedes e encaminhado para atendimento  médico com ferimentos graves.
O Sandero também foi atingido por destroços dos caminhões. O carro era ocupado pelo genro do senhor Jose Noronha Rodrigues, vítima fatal.
Segundo informações, José e o genro haviam se deslocado até Mercedes, onde compraram o caminhão e retornavam para Toledo, onde residiam.
As causas deste violento acidente ainda são desconhecidas. Uma Equipe da PRF Posto de Quatro Pontes, Corpo de Bombeiros e do Samu de Marechal Cândido Rondon, atenderam  a esta ocorrência.
O IML de Toledo foi acionada para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado, e após liberado para os familiares, para os atos fúnebres.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .