segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Jovem é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Nova Santa Rosa.

Santos Águia     setembro 02, 2019    

Foto: Reprodução 

Rafael Gomes de Souza Oliveira foi julgado na sexta-feira (30) no Fórum de Marechal Rondon.

O rapaz de 29 anos foi preso no dia 11 outubro de 2018, em sua residência no distrito de Novo Sarandi em Toledo.

Na época Rafael estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal de Marechal Cândido Rondon, por homicídio qualificado.

Rafael Gomes de Souza Oliveira seria o condutor do veículo Santana que junto com Everton Gomes Pereira, cometeram o homicídio, tirando a vida de Júlio Cesar Thomas que foi morto com um tiro na cabeça: o crime ocorreu na Rua Santo Américo em Nova Santa Rosa e Everton foi acusado de disparar a arma.

Rafael Gomes de Souza Oliveira, que somente conduziu o carro para o crime, foi julgado e sentenciado a 14 anos de prisão em regime fechado.

Everton Gomes Pereira teria audiência de julgamento no dia 25 de janeiro deste ano, mas o julgamento foi cancelado e uma nova data será definida.

O crime aconteceu na tarde do dia 03 de abril de 2017, quando policiais militares de Nova Santa Rosa foram solicitados a comparecer na rua Santo Américo, onde um indivíduo teria sido baleado.

No local foi encontrado caído Júlio Cesar Thomas, com uma perfuração na cabeça, que deu entrada no hospital Lar Belém de Nova Santa Rosa.

Uma testemunha informou que ambos transitavam de bicicleta pela rua Santo Américo quando em determinado momento aproximou-se um veículo Santana, de cor branca com rodas cromadas, não sendo possível verificar as placas, e um dos ocupantes efetuou um disparo contra a vítima.

Júlio Cesar Thomas foi transferido para o hospital Bom Jesus em Toledo, onde faleceu.




Fonte: Com informação da Difusora.
 

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .