domingo, 1 de setembro de 2019

Jovem é preso por furtar bateria em Toledo

Santos Águia     setembro 01, 2019    


Por volta das 12h30 deste sábado (31) a Polícia Militar de Toledo, foi informada sobre um furto de uma bateria, e que no local, teria um vídeo do autor dos fatos.

De posse das imagens foi constatado que o autor era uma pessoa já conhecida no meio policial, e que o mesmo já  havia sido detido na data do dia anterior tentando furtar um radiador no ferro.

Uma equipe deslocou-se ate a residência do autor onde foi conversado com o pai, o qual relatou que seu filho estava no quarto.

Foi solicitado ao pai autorização e mesmo autorizou a entrada dos policias até o quarto do suspeito, que lhe foi perguntado onde estava a bateria, e ao ver as filmagens na presença de seu pai, disse que havia escondido próximo ao ferro velho. Segundo o meliante ao ser liberado  na delegacia, em seu trajeto passou em frente a uma empresa situada na avenida Maripa, ao ver as baterias automotivas aproveitou o momento e furtou uma bateria marca Bianchini de cor preta na embalagem original.

Diante das informações a equipe se deslocou até o endereço onde foi localizada a bateria, porém sem a embalagem e com alguns riscos na mesma.

A bateria localizada foi reconhecida pela vítima que relatou que a mesma era nova. Diante dos fatos o jovem que não teve o nome e idade revelado, foi encaminhado para 20ª SDP, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .