quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Athletico pode ter retornos na zaga e no ataque para partida de domingo

Santos Águia     novembro 14, 2019    


Foto: Monique Vilela/Banda B

O Athletico realizou, na manhã desta quinta-feira (14), atividade preparatória no CT do Caju, para a partida do próximo domingo, às 18h, contra o Botafogo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra o alvinegro carioca, o Furacão terá a volta do zagueiro Léo Pereira e do centroavante Marco Ruben, ambos cumpriram suspensão na rodada passada.

Mas o técnico Eduardo Barros tem algumas más notícias ainda para este fim de semana: Léo Cittadini e Bruno Guimarães seguem no departamento médico, assim como Lucas Halter e Jonathan, lesionados há algum tempo e sem previsão de retorno. Já o goleiro Santos está com a Seleção Brasileira, fato que dará chance a Léo voltar a meta rubro-negra.

Os jogadores athleticanos serão liberados pelo período da tarde e voltam aos treinamentos amanhã, em preparação na Arena da Baixada.

O provável Athletico que vai a campo no domingo é composto por Léo; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Marcio Azevedo; Wellington, Camacho e Nazario (Thonny Anderson); Rony, Marco Ruben e Nikão.


Fonte: Por Luiz Kozak, com informações de Monique Vilela

0 comentários :

© 2011-2014 Portal Águia News. Designed by Bloggertheme9. Powered By Blogger | Published By Blogger Templates .